• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Palestra na UNIR destaca Importância e Trajetória do CRC no Estado

Na última segunda-feira (18), a conselheira Elba Araújo, e o ex-presidente, João Altair, participaram de uma palestra na disciplina de História do Pensamento Contábil, ministrada pela Prof. Dra. Iluska Lobo Braga da UNIR, onde abordaram a trajetória do Conselho Regional de Contabilidade no Estado e a importância da contabilidade em nossa região. 

"Foi uma excelente oportunidade de troca de conhecimento com os alunos do 1º período de Ciências Contábeis, compartilhando experiências e incentivando o crescimento profissional. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos e reforçamos nosso compromisso com o fortalecimento e desenvolvimento da contabilidade em Rondônia", afirmou a conselheira Elba Araújo.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.