Palestra na UNIR destaca Importância e Trajetória do CRC no Estado

Na última segunda-feira (18), a conselheira Elba Araújo, e o ex-presidente, João Altair, participaram de uma palestra na disciplina de História do Pensamento Contábil, ministrada pela Prof. Dra. Iluska Lobo Braga da UNIR, onde abordaram a trajetória do Conselho Regional de Contabilidade no Estado e a importância da contabilidade em nossa região.

"Foi uma excelente oportunidade de troca de conhecimento com os alunos do 1º período de Ciências Contábeis, compartilhando experiências e incentivando o crescimento profissional. Agradecemos imensamente a todos os envolvidos e reforçamos nosso compromisso com o fortalecimento e desenvolvimento da contabilidade em Rondônia", afirmou a conselheira Elba Araújo.