CRCRO recebe novos colaboradores para integrar equipe

Na última semana, o Conselho Regional de Contabilidade recebeu três novos colaboradores para compor a equipe em Porto Velho. Atualmente, o CRCRO conta com 25 profissionais entre estagiários e efetivos, que reforça o quadro da instituição.

Entre os novos colaboradores está Daniela dos Santos Sales, que tomou posse dia 12 de março, assumindo o cargo de assistente administrativo. Daniela está lotada no setor de arrecadação.

No setor jurídico, o colaborador Carlos Roberto José Filho, assumiu o cargo de assessor na terça-feira (05/03). “Estou feliz com a oportunidade, minha atuação no conselho será dentro da ética profissional e buscando satisfazer as necessidades inerentes ao cargo que me fora confiado”, afirmou Carlos.

E para reforçar o time da comunicação do CRC, foi contratada a estagiária Izabela Costa Muniz, que assumiu a missão junto ao time de dar publicidade e transparência da classe contábil desde a última sexta-feira (08/03).

Izabela Costa - Estagiária