Abertura do 2º Lote de Inscrições no 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade – CBC

Nesta terça-feira (12), iniciaram as vendas do 2º lote da missão que vai te levar para o 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade – CBC, em Balneário Camboriú, do dia 08 a 11 de setembro.

O Conselho Regional de Contabilidade em parceria com o SEBRAE estão oferecendo pacotes promocionais por apenas R$4.050,00 para pagamento no Pix ou cartão de crédito parcelado em 12x sem juros.

Pacote inclui:

• Deslocamento aéreo com saída e chegada de Porto Velho nos dias 07 e 12/09/2024 (ida e volta);
  • Deslocamento Terrestre (Aeroporto de Navegantes para hotel e retorno do hotel para Aeroporto de Navegantes);
  • Hospedagem em hotel (com café da manhã);
  • Ingresso de acesso ao congresso no período de 8 a 11/09/2024.

Para participar, é simples! O profissional da contabilidade deve preencher os seguintes requisitos:

• Possuir registro ATIVO no Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia;
  • Pertencer ao segmento empresarial correspondente ao objetivo desta missão;
  • Possuir sede ou filial no Estado de Rondônia;

Será aceito 1 (um) participante por CNPJ e para fazer sua inscrição, você deve enviar um e-mail manifestando seu interesse para ucon@ro.sebrae.com.br. Para mais infroamções sobre a Missão ligue para 69 98115-8799 (Roseane).