Curso FGTS Digital: Capacite-se com o CRCRO

Nesta terça-feira (12), o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia vai realizar o Curso: FGTS Digital. Ministrado pelo instrutor Edson Eduardo Ramos, o curso tem o objetivo de facilitar o uso da plataforma além de facilitar todas as regras do conjunto de sistemas integrados. Serão 4 horas de curso, transmitido ao vivo pelo Zoom, das 14h ás 17h (horário de Rondônia). Os interessados poderão realizar a inscrição através do link https://www1.cfc.org.br/evento?76G .

O curso abrangerá todos os aspectos essenciais relacionados ao FGTS Digital, desde o seu conceito até os procedimentos práticos de cumprimento das obrigações legais.

A programação detalhada inclui tópicos fundamentais, tais como:

• O que é o FGTS Digital
  • Como fazer Procurações
  • Ambiente de teste x ambiente Oficial
  • Prazos de envio
  • Vencimentos de guias
  • GRRF X Conectividade Social ICP
  • Formas de pagamentos do novo FGTS
  • Tira dúvidas dos alunos

Não perca esta oportunidade de se capacitar, a inscrição do curso é gratuita para profissionais ativos e regulares. Reserve já sua vaga e aproveite os benefícios deste curso essencial para o sucesso de sua atuação profissional.

DESENPROF

O CRCRO conta com o setor de Desenvolvimento Profissional, responsável por promover o curso e tem como objetivo prestar a Educação Profissional Continuada para manter, atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético dos profissionais da contabilidade.