• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Fiscalização do CRCRO participa de workshop a convite da Unir

Na última semana, atendendo ao convite da Universidade Federal de Rondônia, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, participou do Workshop: Norma Brasileira de Contabilidade, código de ética e fiscalização 2024. O encontro foi promovido pela Docente Gleimiria Matos, com o objetivo de levar conhecimento aprofundado e as experiências do setor de fiscalização.

A gerente de fiscalização, Geisiele Santos, agradeceu a oportunidade. “É um privilégio para o CRCRO propagar conhecimento nas instituições de ensino, ficamos honrados com o convite agradeço ao Departamento de Ciências Contábeis e aos acadêmicos que nos receberam muito bem”, afirmou.         

Participaram do encontro o Vice Presidente de Fiscalização, José Cláudio Ferreira Gomes, a Gerente de Fiscalização, Geisiele Santos, e o contador fiscal Rodrigo Rodrigues.

Confira as fotos: 

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.