CRCRO ASSINA CONTRATO PARA REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

CT Jose Claudio Ferreira Gomes (E), Silvio Eduardo Lutz (C), CT Jair Genor Bevilaqua (D) – Foto: Ezequiel Nascimento / CPD - CRCROCT Jose Claudio Ferreira Gomes (E), Silvio Eduardo Lutz (C), CT Jair Genor Bevilaqua (D) – Foto: Ezequiel Nascimento / CPD - CRCRO

O Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO), CT José Claudio Ferreira Gomes, assinou contrato com o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE) para realização de concurso público para provimento de vagas e cadastro reserva.

O concurso público é um dos compromissos da atual gestão do CRCRO, afim de atender as necessidades diante da vacância proveniente dos diversos desligamentos e cargos vagos. Com isso, garantindo o cumprimento da atividade-fim deste Regional.

O concurso mais recente do CRCRO foi realizado em 2015. Sendo este um passo importante para a entidade que visa o desenvolvimento da profissão contábil, zelando pela ética e qualidade na prestação dos serviços, atuando com transparência na proteção do interesse público.

O edital do concurso será publicado nos próximos dias.

A Instituição

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE – é uma sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos. Sua equipe é formada por profissionais que, sob a responsabilidade de seu presidente, atuam no planejamento, organização e execução de concursos públicos e processos seletivos em todo território nacional. Com mais de 30 anos de destacada atuação no mercado.