• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Desenvolvimento Profissional: confira os cursos do mês de março

A atualização constante é fundamental para o sucesso profissional de um contador, pensando nisso, no mês de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia vai ofertar dois cursos aos profissionais da contabilidade, confira a agenda: 

“FGTS DIGITAL”

Data: 12 de março

Horário: 14h às 17h (horário de Rondônia)

Palestrante: Edson Eduardo Coelho Ramos

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/evento?76G

“NFE - NOTA FISCAL ELETRÔNICA: PROCEDIMENTOS FISCAIS E OPERACIONAIS”.

Datas: 19, 20 e 21 de março

Horários: 19 e 20/03/2024 das 13h30 às 17h horas e 21/03/2024 das 14h às 17h (horário de Rondônia)

Palestrante: Samanta Pinheiro da Silva

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/evento?GG8

 

Os cursos serão online e as inscrições são gratuitas para profissionais regulares e ativos no Conselho. A formação além de contribuir para o crescimento profissional é uma maneira eficaz de acumular pontos no PEPC, atendendo às exigências Conselho Federal de Contabilidade.

O CRCRO conta com o setor de Desenvolvimento Profissional, responsável por promover cursos e treinamentos, e tem como objetivo prestar a Educação Profissional Continuada para manter, atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético dos profissionais da contabilidade.

 

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.