Desenvolvimento Profissional: confira os cursos do mês de março

A atualização constante é fundamental para o sucesso profissional de um contador, pensando nisso, no mês de março, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia vai ofertar dois cursos aos profissionais da contabilidade, confira a agenda:

“FGTS DIGITAL”

Data: 12 de março

Horário: 14h às 17h (horário de Rondônia)

Palestrante: Edson Eduardo Coelho Ramos

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/evento?76G

“NFE - NOTA FISCAL ELETRÔNICA: PROCEDIMENTOS FISCAIS E OPERACIONAIS”.

Datas: 19, 20 e 21 de março

Horários: 19 e 20/03/2024 das 13h30 às 17h horas e 21/03/2024 das 14h às 17h (horário de Rondônia)

Palestrante: Samanta Pinheiro da Silva

Inscrições: https://www1.cfc.org.br/evento?GG8

Os cursos serão online e as inscrições são gratuitas para profissionais regulares e ativos no Conselho. A formação além de contribuir para o crescimento profissional é uma maneira eficaz de acumular pontos no PEPC, atendendo às exigências Conselho Federal de Contabilidade.

O CRCRO conta com o setor de Desenvolvimento Profissional, responsável por promover cursos e treinamentos, e tem como objetivo prestar a Educação Profissional Continuada para manter, atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético dos profissionais da contabilidade.