• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, realizou na tarde desta quinta-feira (29/02) a segunda sessão plenária do ano de 2024. A 440ª plenária aconteceu na sede do CRCRO e contou com a participação do Conselho Diretor, Conselheiros, diretoria executiva e colaboradores, encabeçada pelo Presidente Jair Genor Bevilaqua.

Na reunião foram discutidos e decididos diversos assuntos relacionados à gestão e regulamentação da profissão contábil, foi tratado ainda de questões administrativas, bem como, julgamento de processos e pareceres. Foram aprovados os trabalhos realizados pelas Câmaras de Controle Interno, Registro, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional.

Além do presidente, estiveram presentes na reunião plenária a Vice-Presidente de Administração e Finanças, Elba Oliveira, Vice-Presidente de Registro, Valdenilson Teixeira Carvalho, Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Claudio Ferreira Gomes, e a Vice-Presidente de Controle Interno, Regina Célia Felippe Mendes Mancebo, além dos conselheiros efetivos: Salviano Soares Nobre Neto, Maria Avani Chaves Capoucho, Gleimiria Batista da Costa Matos Miguel Erotildes da Rocha,e os conselheiros suplentes: Jefferson Caliari da Silva, Rosa Maria Souza Lima Pontes, Délia Maria Cardozo Figueira Lopes.

Confira as fotos: 

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.