Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC

Na noite da última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO) estiveram na cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realizada na capital federal, o evento marcou a recondução de Aécio Dantas ao cargo de presidente do CFC.  A cerimônia reuniu convidados de todo o território nacional, integrantes do Sistema CFC/CRCs, autoridades de todas as esferas de governo, representantes de entidades de classe e familiares dos homenageados.

O presidente do CRCRO, Jair Genor Bevilaqua, parabenizou Aécio Dantas e os novos Conselheiros. “É com grande satisfação que prestigiamos esse momento, parabenizo Aécio Dantas por sua recondução à presidência do Conselho Federal de Contabilidade, pois sua liderança e dedicação têm sido fundamentais para o avanço e a valorização da profissão contábil em nosso país. Desejo aos conselheiros que esse mandato seja de realizações em prol da contabilidade”, afirmou o contador.

Confira as imagens do evento: