• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas

Desconto especial para Contadores no 2º Congresso Amazônico de Licitação e Contratações Públicas

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, em parceria com a MK Cursos, está oferecendo um desconto especial para contadores ativos no CRCRO participarem do 2º Congresso Amazônico de Licitação e Contratações Públicas. O evento será realizado de 27/02/2024 a 01/03/2024, na modalidade online com 30% de desconto ou presencial em Porto Velho com 15% de desconto. Os interessados podem realizar a inscrição através do site: MK-Cursos – 2º CONGRESSO AMAZÔNICO DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS (mkcursos.com.br)

A capacitação torna-se fundamental para a aplicação efetiva da nova lei e para a assimilação de suas disposições. O congresso reunirá os maiores especialistas na área para discutir os desafios e oportunidades da NLLCA, seus pontos polêmicos e as melhores práticas observadas em sua aplicação. O objetivo é capacitar e atualizar agentes públicos e profissionais da contabilidade sobre licitações e contratos administrativos, preparando-os para atuar de acordo com os mais recentes entendimentos dos Tribunais de Contas e as melhores práticas de governança das contratações.

Os participantes receberão apostila e certificado de conclusão. Serão 4 dias de imersão com as principais referências nacionais na área. Essa é a oportunidade de  aprender com palestrantes de renome, fazer networking estratégico, ter experiências práticas e uma capacitação de ponta.

Para mais informações entre em contato com a MK através do 69 99913-7202.

Boletim de Notícias

Assine nosso boletim informativo.