CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Capacitações 2024 CRCRO - Curso "Compliance do Simples Nacional"

O CRCRO anuncia o curso "Compliance do Simples Nacional" como parte das Capacitações 2024.

O evento será conduzido por Sílvio Aparecido Crepaldi e está agendado para o dia 20 de fevereiro, das 13:00 às 17:00 horas (horário de Rondônia), oferecendo uma valiosa oportunidade de aprimoramento profissional.

O curso será realizado através da plataforma Zoom e as inscrições são gratuitas para profissionais regulares e ativos no CRCRO.

Inscreva-se atráves do link: www1.cfc.org.br/evento?Q7J.

Desenvolvimento Profissional

O curso é ofertado pelo Setor de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, que tem como objetivo prestar a Educação Profissional Continuada para manter, atualizar e expandir os conhecimentos e competências técnicas e profissionais, as habilidades multidisciplinares e a elevação do comportamento social, moral e ético dos profissionais da contabilidade.

Palestrante

Sílvio Aparecido Crepaldi, doutor em Direito, especializado em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa Luís de Camões em Portugal, além de mestre em Administração e graduado em Direito, Ciências Contábeis e Administração. Ele é docente de cursos de graduação e pós-graduação em diversas universidades e faculdades no Brasil e instrutor em instituições renomadas, como IPOG, CEFIS e DVW Treinamento.

Silvio também é avaliador de cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis e Direito e atua como Perito do Juiz do Poder Judiciário de Minas Gerais e da Justiça Federal. Ele é autor de diversos livros de contabilidade, direito tributário, direito empresarial, planejamento tributário, orçamento público, auditoria fiscal e tributária e perícia contábil.