CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Anuidade 2024: pague durante o mês de fevereiro e aproveite os descontos

Não espere o tempo passar, chegou a hora de regularizar seu compromisso profissional!

Neste mês de fevereiro, as possibilidades de pagamento são: desconto de 5% para pagamentos à vista, mais 5% de desconto para os profissionais da contabilidade e organizações contábeis que aderiram ao Domicílio Eletrônico (D-e) em 2023. Além disso, há a opção de parcelamento facilitado em 12x com juros da operadora do cartão.

Contadores, técnicos em contabilidade e organizações contábeis: regularizem sua situação junto ao Conselho Federal de Contabilidade, manter-se em dia é essencial para fortalecer a classe contábil.

Saiba mais clicando aqui.