Anuidade 2024: pague durante o mês de fevereiro e aproveite os descontos

Não espere o tempo passar, chegou a hora de regularizar seu compromisso profissional!

Neste mês de fevereiro, as possibilidades de pagamento são: desconto de 5% para pagamentos à vista, mais 5% de desconto para os profissionais da contabilidade e organizações contábeis que aderiram ao Domicílio Eletrônico (D-e) em 2023. Além disso, há a opção de parcelamento facilitado em 12x com juros da operadora do cartão.

Contadores, técnicos em contabilidade e organizações contábeis: regularizem sua situação junto ao Conselho Federal de Contabilidade, manter-se em dia é essencial para fortalecer a classe contábil.

Saiba mais clicando aqui.