As carteiras profissionais físicas estão de volta!

Confira o FAQ que preparamos para tirar suas dúvidas!

- Paguei a taxa de registro, preciso pagar a taxa da carteira?

A taxa paga no momento do registro é referente à de processo. Para solicitar carteira de Identidade Profissional modelo físico a taxa da guia (emitida pela Caixa Econômica Federal e direcionada ao CFC) é no valor de R$40,00, referente à emissão da Carteira de Exercício Profissional.

- Não tenho a carteira digital o que devo fazer?

Acesse a solicitação de carteira. De forma virtual, imprimir o requerimento em papel A4 branco, colar foto e assinar no campo informado com caneta preta, sem encostar nas linhas, escanear em arquivo JPG e enviar por e-mail para registro@crcro.org.br

ou solicite o requerimento de carteira por e-mail que enviaremos para você.

- Quero trocar a minha foto ou outro dado o que devo fazer?

Solicite a alteração pelo e-mail registro@crcro.org.br ou pelo telefone 69 98414-9431.

- Já tenho a carteira digital está tudo ok. A partir de quando será possível solicitar a carteira física?

As carteiras físicas já podem ser solicitadas.

Disponível para profissional Ativos no site CRCRO em serviços online/Profissional/SOLICITAÇÃO DE CARTEIRA

link: https://servicos.crcro.org.br/spwRO/rec/crc/pedidocarteira/

Ainda restam dúvidas? Entre em contato com registro@crcro.org.br ou pelo Telefone: 69 98414-9431.