Indisponibilidade de Sistemas: CFC realiza manutenção programada

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) informa que haverá uma manutenção corretiva em nossos sistemas, programada para o dia 2 de fevereiro, a partir das 18 horas, com duração até o dia 3 de fevereiro às 14 horas.

A operação visa corrigir falhas identificadas para melhorar a estabilidade, o desempenho dos sistemas e a qualidade dos serviços prestados aos profissionais da contabilidade, empresas contábeis e sociedade em geral.

Durante esse período, os serviços relacionados abaixo ficarão indisponíveis:

• Sistema de Acessos
  • CRE
  • EPC
  • Registro
  • SVA
  • D-e

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos antecipadamente pela compreensão.

Fonte: Comunicação CFC