CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

Indisponibilidade de Sistemas: CFC realiza manutenção programada

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) informa que haverá uma manutenção corretiva em nossos sistemas, programada para o dia 2 de fevereiro, a partir das 18 horas, com duração até o dia 3 de fevereiro às 14 horas.

A operação visa corrigir falhas identificadas para melhorar a estabilidade, o desempenho dos sistemas e a qualidade dos serviços prestados aos profissionais da contabilidade, empresas contábeis e sociedade em geral.

Durante esse período, os serviços relacionados abaixo ficarão indisponíveis:

• Sistema de Acessos
  • CRE
  • EPC
  • Registro
  • SVA
  • D-e

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos antecipadamente pela compreensão.

Fonte: Comunicação CFC