CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.

CRCRO empossa conselheiros e elege nova diretoria

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia (CRCRO), realizou na manhã desta quarta-feira (03), a solenidade de posse dos conselheiros eleitos para composição do Plenário e Câmaras no período de 2024 a 2027. Os empossados representam dois terços (2/3) do Plenário e foram definidos com a realização da eleição eletrônica ocorrida no dia 13 de novembro de 2023.

Após a posse, foi eleito também a nova diretoria do CRCRO para o biênio 2024-2025, sendo o novo presidente, o Contador Jair Genor Bevilaqua, assim como os representantes de cada uma das Câmaras do CRCRO.

A cerimônia foi realizada na sede do Conselho, em Porto Velho (RO), e presidida pelo conselheiro efetivo, com o registro mais antigo do terço remanescente do Plenário do CRCRO, Contador Miguel Erotildes da Rocha.

O primeiro ato da solenidade foi a cerimônia de posse dos novos conselheiros da autarquia e depois ocorreu a eleição da nova diretoria do CRCRO.

O presidente parabenizou os novos conselheiros do CRCRO e os membros da diretoria que foram eleitos. Em seguida, agradeceu a todos que contribuíram para que ele chegasse à liderança do órgão e falou do compromisso de conduzir um mandato responsável, ético e humano.

Veja a seguir quem são os novos membros do Conselho Diretor para a gestão 2024-2025:

Presidente – Contador Jair Genor Bevilaqua

Vice-presidente de Administração e Finanças – Contadora Elba Oliveira de Araújo

Vice-presidente de Controle Interno – Contadora Regina Célia Felippe Mendes Mancebo

Vice-presidente de Registro – Contador Valdenilson Teixeira de Carvalho

Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina – Contador José Claudio Ferreira Gomes

Vice-presidente de Desenvolvimento Profissional – Contadora Ana Paula de Lima Fank

Representante dos Técnicos em Contabilidade – Técnica em Contabilidade Délia Maria Cardozo Figueira Lopes

Confira a galeria de fotos: CRCRO