CRCRO realiza entrega de carteiras profissionais a novos contadores

O Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia realizou na noite desta quinta-feira, (30), a solenidade de entrega das carteiras aos novos profissionais contabilistas. Familiares e amigos marcaram presença no evento, um momento de grande importância para os profissionais.

A abertura foi conduzida pelo presidente do CRCRO, José Claudio, que desejou as boas-vindas aos novos colegas de profissão. O evento contou também com a participação das Conselheiras Rosa Maria Pontes e Elba Araújo. Os novos contadores proferiram o juramento da profissão e logo após receberam sua carteira de registro profissional.

O CRCRO parabeniza os novos contadores e contadoras que agora fazem parte dessa nobre e essencial profissão. Que suas jornadas sejam repletas de aprendizado, sucesso e contribuições significativas para o desenvolvimento econômico e social.