Presidente do CRCRO participa 20ª CONESCAP e 17ª Convenção CRCCE

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, José Claudio Ferreira Gomes e os conselheiros do CRCRO, Ana Paula de Lima Fank, Gleimiria Batista da Costa Matos, Miguel Erotildes da Rocha, Elba Oliveira de Araújo, Jorge Ricardo da Costa e João Marcos Machado de França, participaram entre os dias 15 a 17 de novembro, da 17ª Convenção de Contabilidade do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) e da 20ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP), o maior evento do setor de serviços do Brasil.

Com o tema “Conexão global, o futuro é agora”, reuniu as maiores convenções de empresários e de profissionais da contabilidade do país. Durante os três dias, foram debatidos temas a respeito da atuação de empresários em todo o país, bem como assuntos inerentes aos interesses das 63 categorias econômicas representadas, da sociedade e do país.

O evento proporcionou a oportunidade de networking, feira de negócios, participação de grandes profissionais e diversas palestras sobre inovação no mundo dos negócios. Além de debates sobre assuntos diversos e oportunidades de negócios, destacando a importância da união entre empresários, gestores, empreendedores e estudantes.

Segundo o presidente do CRCRO, José Claudio Ferreira Gomes, na convenção foram tratados diversos temas relevantes para a contabilidade. “Foi um evento marcante que trouxe temas importante para a classe contábil, tivemos várias palestras enriquecedoras que tornaram esses três dias inesquecíveis”, afirmou o presidente.