CRCRO realizará live sobre convênio com a Caixa

No dia 16 de novembro, o Conselho Regional de Contabilidade de Rondônia, realizará em parceria com a Caixa Econômica uma live para tratar sobre as ofertas de linhas de crédito, produtos e serviços bancários às organizações e profissionais ativos e regulares no CRCRO.

O encontro será online através da plataforma Zoom, às 15:00 horas (horário de Rondônia). Os profissionais da contabilidade estão convidados a participarem do evento.

Com a representante do CRCRO: Conselheira Rosa Maria Sousa Lima Pontes.

E o representante da Caixa: Gerente de Carteira Pessoa Jurídica - Glaucio Sousa de Almeida.

Acesse a live através do link:  https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIkfuisrTkjGNGZ7lndjuRs6VGA2XRdBaLL