• Trending Now!
    CRCRO realiza a sessão plenária do mês de Fevereiro CRCRO participa do seminário de Gestão do CFC e discute práticas de governança Representantes do CRCRO participam da cerimônia de posse dos Conselheiros e do novo Conselho Diretor do CFC CRC promove curso para auxiliar Profissionais na Conversão da DIRF para EFD REINF Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! Prestação de Contas, fique atento ao prazo final! 2º FÓRUM JOVENS LIDERANÇAS CONTÁBEIS DE RONDONIA NOS DIAS 23, 24 DE SETEMBRO.
          Transparência e Prestação de Contas
Encontro / Meetup

Happy Hour contábil

Fazer inscrição 26/04/2023 - 27/04/2023

Está chegando o Dia do Contabilista e a nossa comemoração será em grande estilo 

Convidamos todos os contadores de Rondônia para o happy hour contábil, um momento descontraído de networking, musica ao vivo, jantar e muito mais! Venha comemorar conosco!

O Jantar será realizado em Ji-paraná/RO, no SESC Clementina, no dia 26 de Abril a partir das 19h30.

A inscrição pode ser efetuada através do formulário do Google https://forms.gle/3RfsfVgkoKnzXQtj9


O pagamento no valor de R$ 75,00 deve ser realizado em nome da Paola CHAVE TELEFONE nº 69993524007. E o comprovante deverá ser enviado no mesmo numero juntamente com o nome do participante enviado na inscrição.

Por esse valor você vai ter um jantar maravilhoso com água, refrigerante, suco e muita musica boa. Bebidas alcoólicas NÃO estão inclusas, mas poderão ser adquiridas no bar.

Aguardamos você lá.

Happy Hour contábil

26/04/2023 - 27/04/2023

Fazer inscrição »